Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Todos os dias, das 9h às 21h

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel

É necessário também o envio de uma foto do documento de todos os hóspedes e/ou visitantes.

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
O pagamento poderá ser feito em PIX ou cartão de crédito.

Assim que recebermos a confirmação da sua reserva, enviaremos o código pelo whatsapp ou email informados.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Horários de check in e check out são depois das 14:00 e 10:00, respectivamente. Mas eles são flexíveis, desde que não haja reserva de outro hóspede na noite anterior ou posterior. Mas é uma coisa que eu nunca posso garantir, já que podem chegar reservas a qualquer momento. De todo modo, eu tenho um lugar seguro onde você pode deixar suas malas antes do check in ou depois do check out, enquanto você sair pra conhecer um pouco da cidade. Este local fica no Edifício Copan, e fica disponível até as 17h.

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou não comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito daVEM PRO COPAN.

A VEM PRO COPAN tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a VEM PRO COPAN não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de São Paulo, SP.